quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vasco e Coritiba fazem a grande final da Copa do Brasil 2011.

A final da Copa do Brasil será protagonizada por dois times que começaram o ano de formas bem distintas.


Um que esta na final é o Vasco da Gama, que não começou bem o campeonato carioca e não agradou muito os torcedores no começo do ano, mas depois de um bom entrosamento o time comandado por Diego Souza, Felipe e Alecsandro começou a se entender e conquistaram a vaga na grande final.


Para conquistar a vaga na final o time cruz-maltino teve uma missão complicada, vencer o Avai na ressacada, mas com o talento de Diego Souza e o entrosamento da equipe o Vasco ganhou do Avai de 2 a 0 em Florianópolis.

O outro classificado para a final é o Coritiba, que começou o ano impressionando os torcedores mantendo uma seqüência de 24 vitórias consecutivas e vencendo o campeonato paranaense invicto.

Na semifinal os paranaenses encararam o Ceará e depois de um 0 a 0 fora de casa o time do Coritiba venceu o jogo de volta por 1 a 0 no Couto Pereira com um gol de Anderson Aquino e se classificou para a grande final.

Agora Vasco e Coritiba se enfrentam na final da Copa do Brasil e tentam ganhar uma vaga na Taça Libertadores da America, que é o campeonato mais importante da America do Sul.

Quem vencerá esta decisão?

0 comentários:

Postar um comentário