quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quarta-feira trágica para os clubes brasileiros na Libertadores.

Os clubes brasileiros que disputam a taça libertadores da America tiveram nesta quarta de futebol varias decepções dentro de campo.

Internacional, Grêmio, Cruzeiro e Fluminense foram eliminados da competição neste meio de semana e ate agora muita gente não acredita no que aconteceu.


O Internacional tinha empatado o jogo de ida por 1 a 1 e bastava um empate em casa para se classificar para a próxima fase, mas jogando em um Beira Rio lotado o time colorado decepcionou e tomou a virada no inicio do segundo tempo.


O outro time gaucho tinha uma missão muito mais difícil, o Grêmio que tinha perdido em casa por 2 a 1 tinha que vencer o Universidad Católica no Chile, mas o time de Renato Gaucho não jogou bem e perdeu o jogo por 1 a 0. Mais um eliminado.


O outro eliminado foi o Fluminense, que tinha vencido o Liberta do Paaraguai por 3 a 1 no Rio e podia perder are por um gol de diferença que estava classificado, mas o time de guerreiros ficou muito recuado e contou com mais um frango de Ricardo Berna, o Flu tomou 3 a 0 e foi o terceiro eliminado da noite.


E a eliminação mais impressionante foi a do Cruzeiro, o time mineiro que era chamado de Barcelona das Américas tinha vencido o Once Caldas da Colômbia fora de casa por 2 a 1, a situação era muito favorável para a raposa, mas com um futebol irreconhecível o time mineiro perdeu o jogo por 2 a 1, a arena do jacaré estava lotada, mas mesmo assim os cruzeirenses foram eliminados e mesmo com a melhor campanha da primeira fase não foi muito longe na competição.


Agora resta apenas o Santos, que vai encarar o Once Caldas da Colômbia e tem muitas chances de se classificar e para muitos é o mais novo favorito a vencer a competição.

0 comentários:

Postar um comentário