terça-feira, 26 de abril de 2011

KaKá é o jogados de futebol mais seguido no twitter.

Hoje quase todos os atletas usam o Twitter para se comunicar com os torcedores dos seus times, e os atletas estão sempre os mais populares da rede social mais famosa da atualidade.

E o jogador brasileiro Kaká, que joga no Real Madrid é hoje o jogador mais popular da rede social, o meia do Real possui mais de três milhões de seguidores.


Quem realizou a pesquisa foi a Trevisan Gestão do Esporte, que fez uma pesquisa no Twitter oficial de jogadores e técnicos e de todos envolvidos no universo do futebol.

Na segunda posição aparece Cristiano Ronaldo com 2,262,393 seguidores, a lista dos 10 primeiros colocados ainda possui Ronaldinho Gaúcho, Diego Fórlan, Iniesta, Neymar, Puyol, Ferdinand, Fábregas e Aguero.

9 comentários:

Anônimo disse...

oiiiii lindo eu te amo muito kaka eu amei o seu jogo no basil ru que ve vc denovo la beijos beijos de amo

27 de abril de 2011 às 12:41
Anônimo disse...

oiiii lindo maravilhoso kaka eu vo ama a sua volta para o basil euuu teee amo amo amo amo beijos beijos beijos

27 de abril de 2011 às 14:22
Anônimo disse...

oiiiiiii lindo eu nao gostei do jogo de hoje porque vc nao jogo beijos para vc e sua filia

27 de abril de 2011 às 14:24
Anônimo disse...

oiii ♥ au te amo muito eu nao gostei meno do jogo de ontem eu fiquei com raiva do guis por que vc nao jogo eu birger com a tv ontem com trata raiava que eu fiquei beijos no seu ♥te amo muito pela sua fosa de vortade beijos

28 de abril de 2011 às 08:53
Anônimo disse...

oiiii maravilhoso eu assiti o jogo de ontem pena que vc nao jogo mas meno assin eu te amo amo amo de ♥♥♥ eu amei a sua filia sabre que eu sede peisei que vc fose te um filia com migo mais eu amei de ♥ a sau filia e o pai fique com deus beijos para todos de ♥♥

28 de abril de 2011 às 09:01
Anônimo disse...

a meu nome e te amo beijos de [♥♥♥♥♥]

28 de abril de 2011 às 09:02
Anônimo disse...

oiiiii lindo de + paixao♥ eu amei a sua filia kaka e vc te amo amo de ♥ vc e muito espesial para mim beijos para sua familia ♥ eu te te amo amo

28 de abril de 2011 às 15:52
Anônimo disse...

tau te amo amo kkkkkkkk 3 beijos para vc e um para sua filia e a sua mulhem♥beijos para todos te ♥

28 de abril de 2011 às 15:54
Anônimo disse...

oiiiiii[quero ve vc no jogos do brasil em 2014 beijos para vc de ♥

28 de abril de 2011 às 15:57

Postar um comentário