quarta-feira, 27 de abril de 2011

FPR acabando com as minhas dores de cabeça.

Eu gosto muito de futebol, mas agora vou deixar de falar de futebol para falar de televisão.

Eu gosto muito dos modelos de TV 3D, mas infelizmente sinto um pouco de dor de cabeça quando assisto 3D, diversas vezes vendo TV 3D na casa de amigos fiquei com dor de cabeça.

E depois de eu tanto reclamar comigo mesmo parece que acharam uma solução para acabar com as dores de cabeça ao assistir 3D.


Fiquei sabendo que a LG lançará ainda este ano uma tecnologia chamada FPR (Film Patterned Retarder), e pelos comentários que eu encontrei esta tecnologia vai acabar com as dores de cabeça.

O FPR separa as imagens que chegam a cada olho, através de um filtro de polarização, com isso as imagens em 3D que veremos com esta nova tecnologia não ficaram com aqueles famosos fantasmas que temos nos 3D comuns.
O novo óculos 3D é muito mais bonito do que os atuais, e eles também são mais leves pois não utilizam baterias como os óculos que vemos atualmente.


Esta nova tecnologia FPR, que também é conhecida como cinema 3D é muito melhor do que as

0 comentários:

Postar um comentário