segunda-feira, 28 de março de 2011

Neymar é mais uma vitima do racismo.

Depois de Roberto Carlos foi à vez de mais um brasileiro sofrer com o racismo fora do país, agora foi à vez de Neymar ter problemas com a torcida adversária.

Nesse amistoso de domingo em que o Brasil venceu a Escócia por 2 a 0, com dois gols de Neymar, a torcida adversária jogou uma banana na direção do atacante brasileiro.


A torcida escocesa já estava perseguindo o brasileiro dês de o primeiro tempo, quando eles pensaram que o jogador estava simulando muitas algumas faltas no jogo.

O brasileiro não se preocupou muito com o problema e deu uma declaração dizendo o seguinte: “É triste que essas coisas aconteçam, mas não vou me preocupar muito com isso."


O volante brasileiro Lucas que joga no Liverpool também deu uma declaração sobra o caso “Não há mais lugar para racismo hoje em dia. A Europa, que é considerada primeiro mundo, é onde isso mais acontece. Hoje em dia, cor e raça não deveriam significar nada."

Realmente é muito triste ver que estas coisas acontecem no futebol, que é o esporte mais popular do mundo, estas demonstrações de racismos são ridículas e deveriam ser severamente punidas.

0 comentários:

Postar um comentário