sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Policia diz que Somália forjou seqüestro.

No ultimo dia 05 o jogador Somália do Botafogo fez um Boletim de ocorrência no 16ª DP, pois dizia ter sido vitima de seqüestro relâmpago quando ele estava indo para a apresentação do Botafogo no Engenhão.Segundo o jogador o ladrão levou um relógio e jóias.



Mas segundo a policia o atleta do botafogo teria forjado o seu seqüestro, pelo fato de ter se atrasado no treino.

A delegada Juliana Domingues, do 16ª DP da barra da tijuca afirmou que o circuito interno de segurança do prédio onde o jogador mora mostra imagens de Somália no mesmo horário em que ele diz ter sido seqüestrado.

A policia desconfio do atleta por causa de algumas contradições no depoimento do jogador, Somália disse que o seqüestrador ficou com ele das 7h15 às 9h40, mas no depoimento o jogador do botafogo estava um pouco confuso.


“O jogador afirmou que sabia que a arma se tratava de uma pistola. No entanto, disse que não se lembrava da cor. Posteriormente ele afirmou que era uma pistola preta. Além disse, ele se contradisse ao descrever que vestimentas o suspeito usava” isso foi o que o inspetor da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão do 16º DP disse sobre o depoimento do atacante.

Se for comprovada esta mentira Somália responderá pelo crime de falsa comunicação de crime, com pena prevista de 1 a 6 meses de prisão.

Aqui esta a foto do das câmeras do prédio de Somália que provam que o jogador estava em casa.

0 comentários:

Postar um comentário