sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Os jogadores de futebol e suas frases.

Os jogadores de futebol não mostram muito domínio com as palavras na hora de dar entrevistas depois dos jogos, erros na concordância, ditados e coisas que ninguém entende tudo isso sai da boca dos atletas.


Aqui estão algumas frases que ate hoje não da para entender.

Fabão quando chegou ao Flamengo disse: "A partir de agora meu coração tem uma cor só: rubro-negro.”.

 

Um jogador não gostou do passe longo que recebeu e disse: "Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.”.

Essa foi à declaração de um jogador ao explicar a arrancada do time: "O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo à frente.”.

O Jardel estava explicando o seu gol ao repórter e falou: “Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei”


O jogador Claudiomiro foi jogar em Belém e disse o que estava sentindo no momento: “orgulho-me de vir jogar na terra em que Jesus nasceu”


O grande jogador Túlio Maravilha estava explicando a sua má atuação e mandou: “eu sentia que estava saindo das minhas características e isso me prejudicava. O melhor é simplificar. Mas é difícil simplificar.”


O jogador Marcinho estava jogando pelo Grêmio e foi obrigado a sair do jogo pois estava um pouco doente, olha os sintomas que o jogador disse que estava sentindo: “To muito debilitado. A tarde toda eu tive caganeira, cagando pura água. To muito debilitado.”


"Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha; acho que é de ouro, dá pra ele vender!"
(Josimar, ex-lateral direito do Botafogo, ao ser perguntado o que ele achou do jogo)


"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias..."
(Ferreira, ex-ponta-esquerda do Santos)

0 comentários:

Postar um comentário