quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Alguns motivos para comprar uma outra TV!

 Já tive varias televisões em minha casa, mas nunca nenhuma me agradou, os aparelhos sempre eram simples e nunca tinham nenhuma função que chamasse a atenção.


 Estava olhando alguns modelos na internet e achei um que possui varias funções para deixar a tv muito melhor, vou mostras algumas qualidades desse modelo que parece ser muito bom. 

 Estou falando da LG live borderless, esse modelo é muito bonito e possui algumas funções bem legais, a TV possui time machine ready que serve para gravar os programas e assistir a hora que eu quiser, possui também bluetooth com isso é possível transferir arquivos, fotos e músicas para a televisão, e o que é muito útil nesta televisão é a função Smart Energy Saving Plus com isso é possível economizar energia enquanto eu vejo os jogos.

 Com esse modelo também é possível acessar sites como o youtube e uol alem de outros, a tecnologia desta live borderlles é muito avançada.


 As funções da televisão são bem legais a imagem é muito boa com uma resolução perfeita, as caixas de som são bem potentes e o design do aparelho é muito bonito.

 Com tantas qualidades fica impossível não ter uma live borderlles em casa, com essa TV vai ficar muito mais melhor para ver jogos de futebol em casa.

0 comentários:

Postar um comentário