sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Quero uma TV nova pra ver futebol!

Sempre pensei que ver jogo de futebol com a minha televisão era muito bom, mas depois que meu primo me chamou para ver um jogo na casa dele percebi que uma boa TV faz muita diferença.

Com a televisão dele parecia que a bola iria entrar na sala, o jogo fica com ainda mais emoção e as imagens muito mais nítidas.

Estou ate pensando em comprar uma TV igual a dele, não me lembro o modelo só sei que as cores eram melhores porque o painel da TV era ips, acho que a imagem com esses painel fica melhor.

Apesar da imagem do jogo ter ficado perfeita o meu time perdeu, estou um pouco nervoso, e acho que o meu primo da um pouco de azar, o time nunca ganha quando ele esta assistindo o jogo.

No domingo vai ter mais um jogo, vou ficar em casa sozinho para ver se é o meu primo que esta dando azar pra gente.

0 comentários:

Postar um comentário