Liga dos Campeões começa hoje com jogão entre Barcelona e Milan.

Hoje a Liga dos Campeões terá o seu primeiro grande jogo, e isso acontecerá logo na abertura da competição.

Trata-se do duelo entre Barcelona e Milan, dois gigantes do futebol mundial se enfrentam logo no abertura do torneio, tudo para deixar a maior competição de clubes do mundo ainda melhor.

O Barcelona atual campeão do torneio entrará no "Camp No" sabendo que todos estão torcendo contra eles, pois nenhum clube da Europa quer ver o Barça vencer mais uma vez.
O time do Milan esta desfalcado e não contara com o futebol de Ibrahimovic e de Robinho, que estão machucados, mas mesmo assim o jogo será muito difícil para o Barcelona.

O jogo é nessa terça as 15:45, e como andam dizendo por ai, nessa Liga dos Campeões são todos contra o Barcelona de Messi e Cia.
Read More

A fase de Leandro Damião

Que fase do atacante do Internacional Leandro Damião. o jogador é o goleador do Brasil na temporada de 2011 e não para de marcar gols.

No ultimo jogo do time colorado o atacante fez mais 3 e chegou a impressionante marca de 40 gols em 2011.


O jogador mostrou porque é a grande aposta do técnico da seleção Mano Menezes que já deu a 9 da seleção para o garoto.

A media do jogador do Internacional e da seleção é impressionante, já são 40 gols em apenas 46 jogos, o atacante colorado possui uma media de 0,86 gols por jogo.

Aqui estão os gols de Damião em 2011.

Read More

Juventus apresenta novo estádio.

O time da Juventus inaugurou o seu novo estádio e deixou os torcedores orgulhosos e empolgados com o que viram.

A Juventus contruiu o que é considerado o estádio mais moderno da Europa, e para isso o time não gastou muito, foram investidos “apenas” R$ 276 milhões um valor não considerado alto para um estádio de grande porte como esse.

O estádio foi construído no mesmo lugar onde estava o “Delle Alpi” e para a festa de inauguração muitos torcedores estavam no estádio. o novo estádio foi feito para 41 mil torcedores.

Os torcedores da Velha Senhora estão satisfeitos com o novo estádio e esperam por títulos nessa nova temporada.



Read More