Schelotto bravo cm câmera.

Algumas câmeras que ficam filmando o jogo fora de campo têm a estranha mania de se aproximar muito dos jogadores.

E no campeonato Argentino um desses câmeras chatos chegou tão perto do veterano atacante Schelotto que ele ficou um pouco irritado com o câmera.

Olha a bronca que o câmera levou depois de quase invadir o campo para filmar uma cobrança de escanteio.

Read More

Valdivia também esta no Twitter!

Agora os fãs de Valdivia poderão se comunicar o craque do Palmeiras no Twitter, pois o meia chileno criou uma conta na rede social para se aproximar dos torcedores.

O twitter é muito utilizado pelos jogadores de futebol para se aproximar dos torcedores, e agora o Mago será mais um que poderá trocar mensagens com a torcida do Palmeiras.

No twitter ate o momento Valdivia apenas se apresentou e postou 100% Palmeiras.

Agora o Mago é o sexto jogador do Palmeiras a estar no Twitter, alem do mago estão Kleber, Deola, Bruno, Vinícius, Miguel
Read More

Van Persie toma um golaço do filho.

Todo pai tem a mania de jogar bola com o filho, e sempre que isso acontece o pai vira goleiro e deixa o filho fazer o gol.

E o jogador Van Persie fez a mesma coisa com o seu filho e foi jogar de goleiro para deixar o filhão chutar a bola no gol.

Só que Van Persie não esperava que seu filho fizesse um golaço.

Read More

Música de Shakira não tocará mais no Santiago Bernabéu.

A rivalidade entre os times de futebol esta espalhada em todos os países, e na Espanha a maior rivalidade é entre Barcelona e Real Madrid.


E por causa desta rivalidade a cantora Shakira teve a sua musica Waka-Waka, que foi tema da copa do mundo, banida no estádio do Real, o Santiago Bernabéu, e tudo isso aconteceu por causa da rivalidade entre os dois maiores clubes da Espanha.

Mas se engana quem pensa que a cantora Shakira torce para o Barcelona, a musica da cantora foi banida porque ela namora com o zagueiro do Barcelona Piqué.


A música Waka-Waka era tocada nos intervalos dos jogos do Real Madrid, mas o jornal espanhol AS informou que depois que a cantora Shakira oficializou o seu namoro com o zagueiro do Barcelona a música foi banida no Santiago Bernabéu.
Read More

Policia descobre quem jogou banana em partida entre Brasil e Escócia.

Pelo que tudo indica a policia já descobriu quem jogou uma banana em direção ao Neymar no jogo entre Brasil e Escócia.

E o que mais chama a atenção é que quem jogou a fruta no campo não é nem escocês e nem brasileiro, quem jogou a banana no campo foi um alemão.

A informação de que foi um jovem alemão que jogou a banana em campo foi divulgada pelo Arsenal, que é dono do estádio Emirates Stadium em Londres onde o jogo foi realizado.

O time inglês disse por meio de uma nota oficial que a polícia de Londres comunicou que o turista alemão confessou ter atirado a fruta no gramado logo após o segundo gol de Neymar.

Será que este jovem garoto alemão será punido?
Read More

Cruzeiro se desliga do clube dos 13.

Depois que o clube dos 13 fechou contrato de transmissão do campeonato brasileiro com a RedeTV alguns clubes se revoltaram com a entidade.


E o cruzeiro decidiu sair do clube dos 13, o clube mineiro já negociou o contrato de transmissão com a Rede Globo e fez um acordo que vai de 2012 a 2015.

O presidente da raposa disse que o clube dos 13 não tem o direito de fazer nenhum tipo de acordo em nome do cruzeiro, a entidade tem apenas a autorização de iniciar as conversas em nome do clube.


Aqui esta a declaração do presidente do cruzeiro ao anunciar a saída do cruzeiro do clube dos 13 “Eu nunca havia visto tamanha arbitrariedade. Não dá para aceitar a proposta da RedeTV, com todo respeito. É uma emissora que não pega na maioria das cidades do Brasil. O Cruzeiro, a partir desta segunda-feira, oficialmente não faz mais parte do Clube dos 13",

Alem de se desligar oficialmente do clube dos 13 o presidente da raposa também informou que poderá processar a entidade.

Antes alguns clubes estavam negociando os direitos de TV separadamente, mas apenas o Corinthians e o Botafogo haviam se desligado do Clube dos 13, agora o cruzeiro tomou a mesma decisão.
Read More

Torcida colombiana leva caixão para arquibancada.

Por essa eu não esperava, já vi de tudo nos estádios, mas um defunto na arquibancada confesso que é a primeira vez que eu vejo.

Pode parecer mentira, mas realmente um defunto estava na partida entre o Cucuta e o Envigado FC partida valida pelo campeonato Colombiano.

Os torcedores que eram amigos de Christopher Jácome pediram permissão para a família do rapaz, para levá-lo ao estádio, e por incrível que pareça a família autorizou, então os torcedores entraram com o caixão no estádio e assistiram à partida.


Os torcedores que entraram no estádio com o caixão são membros de uma barra brava, e o mais impressionante é que eles estão proibidos de entrar nos estádios e burlaram a segurança entrando com um caixão no estádio.

O rapaz que estava no caixão era Christopher Jácome, que havia sido assassinado no último sábado, enquanto jogava bola com os amigos.
Read More

Neymar é mais uma vitima do racismo.

Depois de Roberto Carlos foi à vez de mais um brasileiro sofrer com o racismo fora do país, agora foi à vez de Neymar ter problemas com a torcida adversária.

Nesse amistoso de domingo em que o Brasil venceu a Escócia por 2 a 0, com dois gols de Neymar, a torcida adversária jogou uma banana na direção do atacante brasileiro.


A torcida escocesa já estava perseguindo o brasileiro dês de o primeiro tempo, quando eles pensaram que o jogador estava simulando muitas algumas faltas no jogo.

O brasileiro não se preocupou muito com o problema e deu uma declaração dizendo o seguinte: “É triste que essas coisas aconteçam, mas não vou me preocupar muito com isso."


O volante brasileiro Lucas que joga no Liverpool também deu uma declaração sobra o caso “Não há mais lugar para racismo hoje em dia. A Europa, que é considerada primeiro mundo, é onde isso mais acontece. Hoje em dia, cor e raça não deveriam significar nada."

Realmente é muito triste ver que estas coisas acontecem no futebol, que é o esporte mais popular do mundo, estas demonstrações de racismos são ridículas e deveriam ser severamente punidas.
Read More

Thiago Leifert abandona o Twitter.

Depois de um bom tempo o apresentador do “Globo esporte” São Paulo Thiago Leifert decidiu abandonar o Twitter.

 O apresentador decidiu abandonar a rede social porque estava Cansado da pressão por conta das matérias apresentadas no “Globo Esporte”, e a melhor solução encontrada pelo apresentador para acabar com esta pressão foi abandonar o Twitter.

 Aqui estão alguns assuntos que motivaram a saída do apresentador do Twitter, a guerra das emissoras pelos direitos do Campeonato Brasileiro de 2012, assuntos referentes à Copa de 2014 e assuntos ligados a campanha por uma CPI da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 Aqui esta a ultima mensagem que o apresentador postou no Twitter “Vou dar um tempo do twitter pq o nível de discussão está baixíssimo e minha paciência curta. Não quero perder a linha. Até mais”.

Antes de abandonar a rede social o apresentador tinha mais de 840 mil seguidores.
Read More

Foi comemorar o gol e...

As coisas mais engraçadas do futebol na maioria das vezes acontecem na 2ª, 3ª, 4ª divisão do futebol, e essas coisas acontecem em todo mundo.

E mais uma vez um lance bizarro aconteceu no futebol, e dessa vez foi na terceira divisão do futebol da Espanha.

Olha o que aconteceu, o jogador Rafa Casanova do Racing Club de Ferrol, da terceira divisão da Espanha levou um soco na cara enquanto estava comemorando o gol do seu time.
Rafa Casanova que levou o soco teve que ser substituído de campo, pois estava com muitas tonturas.

Read More

Roberto Carlos sofre racismo na Rússia.

Mesmo com pouco tempo na Rússia o lateral esquerdo Roberto Carlos já teve problemas com a torcida adversária.

O Lateral foi alvo de racismo na partida do seu time o Anzhi contra o Zenit em São Petesburgo.

O que aconteceu foi o seguinte, na entrada dos dois times em campo um torcedor do time adversário ofereceu uma banana para o brasileiro.


E infelizmente essa não é a primeira demonstração de racismo da de alguns torcedores do Zenit, a Uefa ameaçou expulsar o Zenit da Copa da Uefa em 2008 por conta de atos racistas da torcida na partida contra o Olympique de Marselha, também em São Petesburgo, no jogo a torcida ofendeu jogadores negros da equipe francesa.
Read More

Sorteio da Liga dos campeões.

A Lia dos Campeões da Europa, que é o campeonato de clubes mais importante do mundo teve os seus jogos da próxima fase sorteados.

E para quem gosta de clássicos poderá acompanhar o Jogo entre Chelsea e Manchester United, que disputaram as quartas de final.


E se os favoritos Barcelona e Real Madrid vencerem os seus jogos os dois poderão se encontrar nas semifinais.

O vencedor do jogo 1 pega o vencedor do jogo 3 e o vencedor do jogo 2 pega o vencedor do jogo 4.

1. Real Madrid (ESP) x Tottenham (ING).

2. Chelsea (ING) x Manchester United (ING).

3. Barcelona (ESP) x Shakthar Donetsk (UCR).

4. Inter Milão (ITA) x Schalke 04 (ALE)
Read More

Uniforme da seleção brasileira preto e cinza.

A Nike patrocinadora de materiais esportivos da seleção brasileira disponibilizou para os torcedores uma camisa da seleção com uma cor bem diferente.

A seleção brasileira ganhou uma camisa com uma versão na cor negra para 2011, o uniforme ficou muito bonito.

O uniforme da seleção na cor negra continua com a faixa no peito, só que desta vez na cor cinza, e o escudo da CBF também esta com a cor cinza.





Eu pesquise e não encontrei o valor do uniforme e também não encontrei os pontos de venda.
Read More

Estratégia de marketing bem ousada.

Um dos maiores jornais da Itália promoveu no ultimo final de semana uma das propagandas mais legais e mais ousadas que eu já vi.

Como estratégia de marketing o jornal “Gazzetta dello Sport” fez um “ espetáculo” bem diferente antes da partida entre Milan e Bari valida pelo campeonato italiano.

O jornal contratou sócias dos jogadores do Milan e do Bari para fazer uma apresentação bem diferente antes da partida, os sósias ficaram dançando, jogando freesbie, e fazendo muito mais coisas.

A cena foi muito divertida e todos que estavam no estádio aplaudiram a apresentação.


Read More

Roberto Carlos muito mal vestido na Rússia.

O jogador Roberto Carlos mal chegou na Rússia e já esta pagando mico.

Para mostrar aos torcedores que ele esta entregue focado no time, Roberto Carlos se vestiu com roupas típicas da região do Daguestão, que é uma república separatista da Rússia.


Tudo bem que ele quis agradar a torcida, mas a roupa ficou muito feia, Será que Roberto Carlos fará mais homenagens aos torcedores?
Read More

Ultima rodada do campeonato brasileiro cheia de clássicos.

Quem gosta de emoção no campeonato brasileiro gostou muito da tabela montada pela CBF para o campeonato de 2011.

A entidade marcou para a ultima rodada do campeonato oito clássicos estaduais, com isso o campeonato promete ainda mais emoção na busca pelo titulo.


Com esta nova tabela a CBF espera evitar que haja escalações de equipes reservas por parte de clubes que estão fora da disputa pelo título, estas escalações aconteceram nas duas ultimas edições do Brasileirão.

Aqui estão os clássicos da ultima rodada, Corinthians x Palmeiras, São Paulo x Santos, Internacional x Grêmio, Cruzeiro x Atlético-MG, Atlético-PR x Coritiba, Avaí x Figueirense, Botafogo x Fluminense, Vasco x Flamengo.


A ultima rodada do campeonato promete ser eletrizante.

Se o Galvão tivesse escrito essa postagem, ele escreveria Aja Coração!
Read More

Colorados fazem piada com vitória gremista.

Todos viram na ultima quarta-feira o Grêmio vencer o primeiro turno do campeonato Gaúcho após levar a decisão para os pênaltis.

Mas muita gente que viu o jogo não concordou com o acréscimo que o arbitro deu no final do jogo, pois foram 8 minutos de acréscimos no final do jogo.

Com esse tempo extra e a pressão da torcida o Grêmio empatou o jogo e venceu a decisão nos pênaltis.

A torcida do internacional aproveitou os 8 minutos dados de acréscimo pelo arbitro para fazer piada no twitter, olhem a montagem que os colorados fizeram.

Read More

Torcedor invade campo e causa a expulsão de jogador.

Em um jogo da quinta divisão do campeonato inglês um torcedor entrou em campo vestido igual ao Borat, personagem de um filme, no jogo entre Havant & Waterlooville e Dorchester e causou a expulsão de um jogador.


Pode parecer estranho, mas foi isso mesmo que aconteceu, o torcedor entrou no campo e ficou correndo em volta dos jogadores, e como a policia não fez nada para tirar o invasor de campo o zagueiro Ashley Vickers do Dorchester resolveu derrubar o invasor.

Mas o arbitro não gostou da atitude do zagueiro e decidiu expulsa-lo de campo.

Read More

Brasil perde uma posição no Ranking da Fifa.

O Brasil sustentava a quarta colocação no ranking da Fifa e estava a um bom tempo na frente da Argentina, ate os dois últimos jogos das duas seleções.

O Brasil fez um amistoso contra a França e perdeu por 1 a 0, e os hermanos fizeram um amistoso contra a seleção de Portugal e venceram o jogo por 2 a 0.


Com esses dois resultados o Brasil perdeu a quarta posição para a Argentina, já que o ranking foi elaborado com os resultados dos 55 amistosos disputados no início de fevereiro.


Não foi só o Brasil que perdeu uma posição no Ranking, Portugal perdeu a oitava posição para a Croácia, agora os portugueses estão em nono lugar.

A seleção da Espanha que é a atual campeã do mundo ocupa o primeiro lugar no ranking, ela atingiu essa posição após vencer o mundial.


.1. Espanha 1880 pontos.

.2. Holanda 1730.

.3. Alemanha 1486.

.4. Argentina 1412.

.5. Brasil 1411.

.6. Inglaterra 1212.

.7. Uruguai 1172.

.8. Croácia 1071.

.9. Portugal 1060.

10. Grécia 1038.
Read More

Cantona e a sua melhor recordação no futebol.

Os jogadores de futebol podem ter diversas recordações em sua longa carreira de atleta.

E o ex-jogador de futebol Cantona contou para a imprensa qual foi a sua melhor recordação do tempo de jogador, e se engana quem pensa que o lance mais emocionante de sua carreira foi um golaço ou um titulo importante.

Em um programa de televisão o francês Eric Cantona foi perguntado sobre qual foi o seu momento mais marcante no futebol, e a sua resposta foi a seguinte, "Quando dei o chute kung fu em um hooligan, porque este tipo de gente não tem nada o que fazer em um jogo".



O lance ficou famoso em todo o mundo e o jogador que na época atuava pelo Manchester United ficou suspenso por um bom tempo.

Os hooligans são os torcedores mais violentos da Inglaterra e sempre estão envolvidos em confusões no país.
Read More

A arte de perder gol

Dizem que o futebol é uma arte, eu concordo, mas alguns jogadores fazem coisas que envergonham a todos.

O jogo era valido pela terceira rodada do Torneio Clausura e o jogador Claudio Guerra, do Huracán perdeu um gol incrível contra o Arsenal de Sarandí a dez minutos do fim.



O jogo acabou em 1 a 1 e esse gol iria decidir a partida.

Esse é o bom e velho futebol argentino...
Read More

Nova camisa do Flamengo com erro ortográfico.

A nova camisa do Flamengo agradou muito os torcedores, mas infelizmente o novo manto rubro negro possui um erro ortográfico.


O novo uniforme do Flamengo possui uma homenagem aos campeões mundiais de 1981, esse símbolo fica ao lado do escudo do clube e nele esta escrito "Campeão do Mundo" e "Tokio 13 dezembro 1981".


E o erro esta na palavra “Tokio”, pois em português se escreve “Tóquio” e em inglês se escreve “Tókyo”.

Por enquanto nem o clube e nem a fornecedora de materiais esportivos Olympikus se pronunciaram sobre o assunto.
Read More

Ronaldo fenômeno terá jogo de despedida pela seleção.

Ronaldo fenômeno fará um jogo de despedida da seleção no meio do ano, o jogo será no dia 7 de junho contra a Romênia no Pacaembu.

O presidente da CBF Ricardo Teixeira anunciou hoje esse jogo que será três dias depois do jogo do Brasil contra a Holanda.


O Fenômeno tem uma grande historia com a camisa da seleção, com a amarelinha ele já disputou a Copa do mundo nos EUA, em 1994, também jogou a copa de 1998 na França a de 2002 na Coréia e no Japão e em 2006 jogou a copa da Alemanha.


Ronaldo possui vários títulos com a seleção, ao todo são duas copas do mundo, duas copa América e uma copa das confederações, alem de possuir a importante marca de ser o maior artilheiro em copas do mundo com 15 gols.

O jogador também já foi eleito três vezes o melhor do mundo, vencendo em 1996, 1997, 2002.

Read More

CBF recebe punição por manipulação de resultados em 2005.

Depois de muito tempo, a CBF foi multada por causa do campeonato brasileiro ridículo de 2005, onde o Internacional perdeu o titulo para o Corinthians depois de uma manipulação de resultados (nenhum clube que disputava o campeonato sabia da manipulação).

Ao todo foram manipulados 11 jogos do campeonato, e um juiz puniu a Confederação Brasileira de Futebol e mais duas pessoas, que foram peças fundamentais para a fraude dar certo.

A multa é de R$ 160 milhões e esse valor deverá ser pago pela CBF pelo ex-arbitro Edilson Pereira de Carvalho e o empresário Nagib Fayad.

Alem desses valores o tribunal também aplicou uma multa adicional de R$ 20 milhões a Edílson Pereira de Carvalho, Nagib Fayad e o ex-árbitro Paulo José Danelon.

O ex arbitro Edílson Pereira de carvalho confessou que recebia quantias de R$ 10 mil e R$ 15 mil por cada resultado manipulado em benefício de um grupo de empresários que apostava pela internet.



Lembrando que depois que os jogos manipulados foram descobertos houve a anulação de todos os jogos apitados pó Edílson Pereira de Carvalho, e com as partidas sendo jogadas novamente o Corinthians ficou com o titulo, ao invés do Internacional, que tinha levantado o caneco antes da fraude ser descoberta.

Ainda bem que a justiça puniu esses safados, agora temos que esperar para que isso nunca mais aconteça, pois o futebol é muito mais do que simples apostas pela internet, ele é um esporte que mobiliza milhões de pessoas em todos os lugares.

Read More